COMPROMETIMENTO

 

Melhorar a qualidade de vida no cotidiano é desenvolver serviços inovadores, eficientes e geradores de progresso, em proveito de toda a comunidade.

A RCA se adapta a cada cliente, personalizando o serviço de acordo com a necessidade do cliente, seja empresa, indústria, hospital, universidade, shopping center, condomínio, construção civil.

O item segurança é antes de tudo uma exigência da RCA, por ter um compromisso de responsabilidade e respeito ao ser humano e ao cliente. É uma ferramenta de trabalho e uma exigência de Qualidade, que visa ao contínuo aperfeiçoamento dos procedimentos individuais e coletivos.

Em nossas obras realizamos a coleta seletiva de lixo através de um plano monitorado de limpeza e segregação de materiais, destinando estes de forma responsável evitando contaminação do solo.

Exigimos de nossos fornecedores que realizem fiscalizações e checagens periódicas para verificar as fontes e composição dos produtos que são solicitados, ajudando a prevenir possíveis procedimentos ilegais e incentivando o uso de matérias que não agridem o meio ambiente ou com baixo impacto sobre a natureza em sua fabricação, utilização e descarte.

SUSTENTABILIDADE COMEÇA COM EDUCAÇÃO

 

Por este motivo a RCA está a todo momento pensando em qualidade e melhoria contínua, buscando sempre valorizar os seu colaboradores e oferecendo capacitação profissional para que o trabalho prestado surpreenda você.

CULTIVAMOS VALORES PARA UM FUTURO MELHOR

 

Pensar ecologicamente correto é contribuir para um futuro melhor. Ultimamente muito se fala em sustentabilidade, as construções estão adeptas à projetos que agregam qualidade, menor custo, além de preservação ao meio ambiente. A RCA tem esse pensamento e contribui, através da prestação dos serviços, para um mundo melhor.

Na empresa a sustentabilidade está desde a compra dos matérias de limpeza, utilizando produtos dentro das normas e ecologicamente corretos, até a destinação final de resíduos, separando de forma adequada o lixo e dispondo em aterros credenciados.

Assim, temos que pensar no meio ambiente prioritariamente. Quer dizer, a sustentabilidade só existe se tivermos o meio ambiente na sua base e só há uma maneira de conseguirmos isso: temos que mudar o paradigma e criar uma nova Filosofia que possa discutir e introduzir a Educação Ambiental maciçamente nas diferentes sociedades humanas e produza um novo modelo de comportamento na humanidade.

top